« Voltar para login


Programa Fidelidade Marisol

Regulamento

Marisol Comércio Atacadista e Serviços de Distribuição Ltda.

Rua Bernardo Dornbusch, 1400, Piso 4, Pavimento Superior, Sala 88

Vila Lalau – CEP 89256-901, Jaraguá do Sul - SC

CNPJ nº 07.981.720/0001-24

Este processo trata-se de um Programa de relacionamento e visa a fidelização dos consumidores à marca ou às lojas “Marisol”.

1. Do Prazo e Abrangência do “Programa Fidelidade Marisol”.

O processo terá início em 01 de março de 2016, sendo que o mesmo será realizado e abrangerá as lojas:

0001-CWB-MSL LSHP PALLADIUM

0002-CGR-MSL LSHP CAMPO GRANDE

0003-CGR- MSL LSHP CAMPINA GRANDE

0004-BHZ- MSL LSHP BELO HORIZONTE

2. Das Condições Para a Participação

2.1 Poderão participar do “Programa Fidelidade Marisol”, todos os clientes da marca “Marisol” que estejam cadastrados e com suas informações atualizadas no “Programa Fidelidade Marisol”.

2.2 Poderão se inscrever no “Programa Fidelidade Marisol” somente maiores de 18 (dezoito) anos e em plenas condições de uso, gozo e exercício dos seus direitos.

2.3 Não é permitida a participação de funcionários, da loja citada na cláusula 1, no “Programa Fidelidade Marisol”.

3. Das Questões Específicas da Realização do “Programa Fidelidade Marisol”

3.1 O “Programa Fidelidade Marisol” tem como objetivo, beneficiar os consumidores da marca “Marisol”, concedendo-lhes pontos para futuras trocas de pontos por produtos.

3.2 A participação no “Programa Fidelidade Marisol” é inteiramente gratuita aos consumidores da marca “Marisol”.

3.3 Para ter acesso a todas as informações do programa, é necessário que o consumidor se cadastre através do site: www.marisolfidelidade.com.br.  

3.4 O consumidor, no ato de sua adesão ao programa, autoriza a Marisol a armazenar em seu banco de dados as informações contidas no cadastro do consumidor.

3.5 A Marisol se compromete a respeitar a privacidade do consumidor e manter total confidencialidade das informações incluídas no cadastro do consumidor.

3.6 O consumidor já cadastrado ao “Programa Fidelidade Marisol”, que não esteja com seu cadastro completo, não receberá as pontuações das compras até que regularize sua adesão ao programa com o preenchimento de todas as informações necessárias, tais como: Nome completo, CPF, endereço completo, sexo, dados dos filhos, data de nascimento, telefone, e-mail, etc).

4. Da Pontuação

4.1 Em cada compra realizada, o consumidor terá direito a um BÔNUS de 5%  de desconto no valor da nova compra realizada na Loja.

4.3 Os BÔNUS adquiridos pelos consumidores estarão disponíveis após 03 (três) dias da efetiva data da compra.

4.4 Os BÔNUS que contabilizarão desconto para as próximas compras não são válidos para produtos em liquidação.

4.5 As lojas participantes do “Programa Fidelidade Marisol” podem ser verificados no site: www.marisolfidelidade.com.br.

5. Do Resgate

5.1 O BÔNUS de desconto será calculado na base de 5% compras efetuadas, salvo produtos em liquidação.

5.2 O BÔNUS de desconto ficará disponível para utilização em nova compra em até 60 (sessenta) dias da compra que gerou o benefício

5.3 O BÔNUS de desconto será acumulativo, observando o prazo disposto no item 5.2, sendo que, passado este prazo os BÔNUS adquiridos não serão mais válidos.

5.4 O BÔNUS desconto é pessoal e intransferível, portanto, somente poderá ser realizada pelo titular do cadastro, não podendo ser transferido à terceiros.

5.5 O desconto será concedido somente mediante apresentação de documento de identificação do titular do cadastro.

5.6 Os BÔNUS acumulados não serão conversíveis em dinheiro.

5.7 Os benefícios do “Programa Fidelidade Marisol” não configuram título de crédito e não poderão ser utilizados para compensação de dívidas com a Loja.

6. Dos Benefícios Extras

6.1 Além das vantagens oferecidas pelo resgate/concessão de descontos, o consumidor receberá:

a) Um convite antecipado para preview e lançamento de nossas coleções.

b) O consumidor receberá convite antecipado para as liquidações.

c) O consumidor receberá ações promocionais exclusivas.

 

7. Das Demais Regras

7.1 Qualquer mudança nos critérios do programa poderão ser efetuados a critério da Marisol sem aviso prévio, desde que realizadas mediante aditivo ao presente regulamento.

7.2 Os benefícios do “Programa Fidelidade Marisol” poderão ser alterados, substituídos ou cancelados a qualquer momento a critério único e exclusivo da Marisol, respeitando os benefícios já adquiridos pelos consumidores, desde que realizados mediante aditivo ao presente regulamento.

7.3 Os pontos só poderão ser resgatados na loja de cadastro do consumidor, ou seja, na Loja onde as compras foram realizadas e o crédito foi gerado.

7.4 Fica eleito o Foro da Comarca de Jaraguá do Sul/SC para dirimir eventuais oriundas deste Regulamento.

8. Das Disposições Gerais

8.1 O participante reconhece e aceita expressamente que a Marisol não poderá ser responsabilizada civil, criminal ou admnistrativamente por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Processo ou da eventual aceitação do Programa.

8.2 As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos consumidores participantes do Processo deverão ser preliminarmente dirimidas pela Marisol, e persistindo, submetidas aos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor;

8.3 A participação neste Programa implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

8.4 Qualquer duvida pode ser sanada com o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC: sac@marisolsa.com, ou no telefone 0800 888 2600;

8.5 Para demais informações acesse também o site do “Programa Fidelidade Marisol” – www.marisolfidelidade.com.br.

 




« Voltar para login