Termos e política
« Voltar para loginTermos do Programa Fidelidade
Termos do Programa Fidelidade
Programa Fidelidade Lilica & Tigor
Regulamento
Marisol Comércio Atacadista e Serviços de Distribuição Ltda.
Rua Bernardo Dornbusch, 1400, Piso 4, Pavimento Superior, Sala 88
Vila Lalau – CEP 89256-901, Jaraguá do Sul - SC
CNPJ nº 07.981.720/0001-24
Este processo trata-se de um Programa de relacionamento e visa a fidelização dos consumidores à marca ou às lojas “Lilica & Tigor”.
1. Do Prazo e Abrangência do “Programa Fidelidade Lilica & Tigor”.
O processo terá início em 01 de março de 2016, sendo que o mesmo será realizado e abrangerá as lojas:
0003-POA-L&TLSHPIGUATEMI 0004-CXJ-L&TLSHPIGUATEMI 0007-QNS-L&TLSHPCANOAS 0008-RIA-L&TLRUASANTAMARIA 0009-PFB-L&TLRUAPASSOFUNDO 0011-FLN-L&TLSHPBEIRAMAR 0012-SJO-L&TLSHPITAGUAÇU 0013-BCA-L&TLSHPCAMBORIU 0015-JOI-L&TLSHPMUELLER 0016-CWB-L&TLSHPCURITIBA 0018-LDB-L&TLSHPCATUAI 0019-MGF-L&TLSHPASPEN 0022-BGV-L&TLSHPBENTOGONÇALVES 0023-BHZ-L&TLSHPBH 0025-CPQ-L&TLSHPDOMPEDRO 0027-RAO-L&TLSHPRIBEIRAO 0029-RIO-L&TLSHPBARRA 0031-PGZ-L&TLSHPPALLADIUM 0033-SSZ-L&TLSHPMIRAMAR 0034-FOR-L&TLSHPFORTALEZA 0037-CGR-L&TLSHPCAMPOGRANDE 0038-JUN-L&TLSHPMAXI 0039-AJU-L&TLSHPJARDINS 0040-SJP-L&TLSHPRIOPRETO 0041-SSA-L&TLSHPBARRA 0042-VIX-L&T LSHP VITORIA 0043-BSB-L&TLSHPPARK 0044-REC-L&TLSHPTACARUNA 0045-REC-L&TLSHPRECIFE 0048-CPQ-L&TLSHPIGUATEMI 0051-UDI-L&TLSHPCENTER 0056-SAO-L&TLSHPIBIRAPUERA 0060-GYN-L&TLSHPGOIANIA 0061-PPB-L&TLSHPPRUDEN 0062-DOU-L&TLRUAWEIMAR 0064-CGB-L&TLSHPGOIABEIRAS 0065-BHZ-L&T LSHP DEL REY 0066-SAO-L&TLSHPARICANDUVA 0072-MII-L&TLSHPESMERALDA 0074-CAC-L&TLSHPJL 0077-BHZ-L&TLSHPMINAS 0079-CTG-L&TLSHPITAUPOWER 0080-SSZ-L&TLSHPPRAIAMAR 0085-SAO-L&TLSHPMORUMBI 0086-BSB-L&TLSHPTERRACO 0088-SSA-L&TLSHPIGUATEMI 0091-NAT-L&TLSHPMIDWAYMALL 0092-CGB-L&TLSHPPANTANAL 0095-FEC-L&TLSHPIGUATEMI 0096-CCM-L&TLSHPDELLAGIUSTINA 0097-APS-L&TLRUAMANOELDABADIA 0098-RBR-L&TLRUATRAVESSAGUAPORE 0099-PVH-L&TLRUACARLOSGOMES 0101-GVR-L&TLRUAPEÇANHA 0102-FOR-L&TLSHPNORTH 0103-JGU-L&TLSHPGUARARAPES 0105-XAP-L&TLSHPCHAPECO 0106-AIF-L&TLRUAFLORIANOPEIXOTO 0107-BAU-L&TLSHPBAURU 0109-IGU-L&TLSHPCATARATAS 0110-MEA-L&TLRUARUIBARBOSA 0111-APG-L&TLSHPBURITI 0116-JPA-L&TLSHPMANAIRA 0117-IPN-L&TLSHPVALEDOACO 0120-OUS-L&TLRUACARDOSORIBEIRO 0121-BSB-L&TLSHPBRASILIA 0122-SLZ-L&TLSHPSAOLUIZ 0127-BEL-L&T LRUA BRAS DE AGUIAR 0128-CPV-L&TLSHPIGUATEMI 0129-POO-L&TLRUARIODEJANEIRO 0131-MOC-L&TLSHPMONTESCLAROS 0132-DIQ-L&TLRUAANTONIOOLIMPIO 0135-TRS-L&TLSHPTERESOPOLIS 0140-PMW-L&TLRUAALAMEDAJARDIM 0142-SAO-L&TLRUAMOOCA 0146-SSA-L&TLSHPSALVADOR 0156-PVH-L&TLSHPPORTOVELHO 0158-BSB-L&TLSHPTAGUATINGA 0160-SCL-L&TLRUA-SAOCARLOS 0161-PMW-L&TLSHPCAPIMDOURADO 0164-NIT-L&T LRUA TAVARES DE MACEDO 0165-SAO-L&TLSHPTAMBORE 0170-DCX-L&TLSHPCAXIAS 0172-UDI-L&TLSHPUBERLANDIA 0175-BEL-L&TLSHPBOULEVARD 0176-ROO-L&TLSHPRONDON 0179-POJ-L&TLRUAPATOSDEMINAS 0180-PGR-L&TLSHPPRAIAGRANDE 0188-MCP-L&TLRUATIRADENTES 0189-SAO-L&TLSHPILHA 0190-CAW-L&TLRUAPELINCA 0193-REC-L&TLSHPRIOMAR 0194-SSA-L&TLSHPBELAVISTA 0196-SSA-L&TLSHPPARALELA 0197-RIO-L&T LSHP NOVA AMERICA 0201-SAJ-L&TLSHPITAGUARI 0202-MAB-L&TLSHPPATIOMARABA 0204-MCP-L&TLSHPGARDEN 0206-RIO-L&TLSHPCARIOCA 0207-BEL-L&TLSHPBELEM 0208-RIO-L&T LRUA TIJUCA 0209-GPB-L&TLRUABRIGADEIROROCHA 0210-NAT-L&TLSHPNATALSHOPPING 0211-AUX-L&TLRUAJOSEDEBRITO 0213-SOD-L&TLSHPCIDADESOROCABA 0214-SBC-L&TLSHPGOLDENSQUARE 0215-PET-L&TLSHPPELOTAS 0217-BTM-L&TLSHPMETROPOLITAN 0218-RVD-L&TLRUARUIBARBOSA 0219-PNZ-L&TLSHPRIVERSHOPPINGPETROLINA 0222-SRS-L&TLRUANATALINO 0224-GYN-L&TLSHPBOUGAINVILLE 0225-CFB-L&TLSHPPARKLAGOS 0226-GYN-L&TLSHPPASSEIODASAGUAS 0228-BHZ-L&T-LSHPBOULEVARD 0229-JPA-L&T-LSHPMANGABEIRA 0230-BVB-L&TLSHPRORAIMAGARDEN 0231-GRU-L&TLSHPPARKSHPMAIA 0232-RIO-L&TLSHPNORTESHOPPING |
2. Das Condições Para a Participação
2.1 Poderão participar do “Programa Fidelidade Lilica & Tigor”, todos os clientes da marca “Lilica Ripilica” e “Tigor T. Tigre” que estejam cadastrados e com suas informações atualizadas no “Programa Fidelidade Lilica & Tigor”.
2.2 Poderão se inscrever no “Programa Fidelidade Lilica & Tigor” somente maiores de 18 (dezoito) anos e em plenas condições de uso, gozo e exercício dos seus direitos.
2.3 Não é permitida a participação de funcionários, da loja citada na cláusula 1, no “Programa Fidelidade Lilica & Tigor”.
3. Das Questões Específicas da Realização do “Programa Fidelidade Lilica & Tigor”
3.1 O “Programa Fidelidade Lilica & Tigor” tem como objetivo, beneficiar os clientes das marcas “Lilica Ripilica” e “Tigor T. Tigre”, concedendo-lhes BÔNUS de descontos para futuras compras na loja ao qual o cliente efetuou sua compra e ganhou o bônus.
3.2 A participação no “Programa Fidelidade Lilica & Tigor” é inteiramente gratuita aos clientes das marcas “Lilica Ripilica” e “Tigor T. Tigre”.
3.3 Para ter acesso a todas as informações do programa, é necessário que o consumidor se cadastre através do site: www.lilicaetigorfidelidade.com.br.
3.4 O consumidor, no ato de sua adesão ao programa, autoriza a Marisol a armazenar em seu banco de dados as informações contidas no cadastro do consumidor.
3.5 A Marisol se compromete a respeitar a privacidade do consumidor e manter total confidencialidade dessas informações.
3.6 O consumidor já cadastrado ao “Programa Fidelidade Lilica & Tigor”, que não esteja com seu cadastro completo, não receberá os benefícios do programa até que regularize sua adesão com preenchimento de todas as informações necessárias, tais como: Nome completo, CPF, endereço completo, sexo, dados dos filhos, data de nascimento, telefone, e-mail, etc).
4. Da Pontuação
4.1 Em cada compra realizada, o consumidor terá direito a um BÔNUS de 5% de desconto no valor da nova compra realizada na Loja.
4.3 Os BÔNUS adquiridos pelos consumidores estarão disponíveis após 03 (três) dias da efetiva data da compra.
4.4 Os BÔNUS que contabilizarão desconto para as próximas compras não são válidos para produtos em liquidação.
4.5 A lojas participantes do “Programa Fidelidade Lilica & Tigor” podem ser verificadas no site: www.lilicaetigorfidelidade.com.br.
5. Do Resgate
5.1 O BÔNUS de desconto será calculado na base de 5% compras efetuadas, salvo produtos em liquidação.
5.2 O BÔNUS de desconto ficará disponível para utilização em nova compra em até 60 (sessenta) dias da compra que gerou o benefício e poderá ser utilizado como pagamento de até 100% do valor da compra que o cliente utilizar o bônus.
5.3 O BÔNUS de desconto será acumulativo, observando o prazo disposto no item 5.2, sendo que, passado este prazo os BÔNUS adquiridos não serão mais válidos.
5.4 O BÔNUS desconto é pessoal e intransferível, portanto, somente poderá ser realizada pelo titular do cadastro, não podendo ser transferido à terceiros.
5.5 O desconto será concedido somente mediante apresentação de documento de identificação do titular do cadastro.
5.6 Os BÔNUS acumulados não serão conversíveis em dinheiro.
5.7 Os benefícios do “Programa Fidelidade Lilica Ripilica & Tigor T. Tigre” não configuram título de crédito e não poderão ser utilizados para compensação de dívidas com a Loja.
6. Dos Benefícios Extras
6.1 Além das vantagens oferecidas pelo resgate/concessão de descontos, o consumidor receberá:
a) Um convite antecipado para preview e lançamento de nossas coleções.
b) O consumidor receberá convite antecipado para as liquidações.
c) O consumidor receberá ações promocionais exclusivas.
7. Das Demais Regras
7.1 Qualquer mudança nos critérios do programa poderão ser efetuados a critério da Marisol sem aviso prévio.
7.2 Os benefícios do “Programa Fidelidade Lilica & Tigor” poderão ser alterados, substituídos ou cancelados a qualquer momento a critério único e exclusivo da Marisol, respeitando os benefícios já adquiridos pelos consumidores.
7.3 Os pontos só poderão ser resgatados na loja de cadastro do cliente, ou seja, na Loja onde as compras foram realizadas e o crédito foi gerado.
7.4 Fica eleito o Foro da Comarca de Jaraguá do Sul/SC
8. Das Disposições Gerais
8.1 O participante reconhece e aceita expressamente que a Marisol não poderá ser responsabilizada civil, criminal ou administrativamente por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Processo ou da eventual aceitação do Programa.
8.2 As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos consumidores participantes do Processo deverão ser preliminarmente dirimidas pela Marisol, e persistindo, submetidas aos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor;
8.3 A participação neste Programa implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.
8.4 Qualquer duvida pode ser sanada com o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC: sac@marisolsa.com, ou no telefone 0800 888 2600;
8.5 Para demais informações acesse também o site do “Programa Fidelidade Lilica & Tigor” – www.lilicaetigorfidelidade.com.br.
0042-VIX-L&T LSHP VITORIA |
« Voltar para login