« Voltar para login


Programa Fidelidade Lilica & Tigor

Regulamento

Marisol Comércio Atacadista e Serviços de Distribuição Ltda.

Rua Bernardo Dornbusch, 1400, Piso 4, Pavimento Superior, Sala 88

Vila Lalau – CEP 89256-901, Jaraguá do Sul - SC

CNPJ nº 07.981.720/0001-24

Este processo trata-se de um Programa de relacionamento e visa a fidelização dos consumidores à marca ou às lojas “Lilica & Tigor”.

1. Do Prazo e Abrangência do “Programa Fidelidade Lilica & Tigor”.

O processo terá início em 01 de março de 2016, sendo que o mesmo será realizado e abrangerá as lojas:


0001-POA-L&TLSHPPRAIADEBELAS

0003-POA-L&TLSHPIGUATEMI

0004-CXJ-L&TLSHPIGUATEMI

0007-QNS-L&TLSHPCANOAS

0008-RIA-L&TLRUASANTAMARIA

0009-PFB-L&TLRUAPASSOFUNDO

0011-FLN-L&TLSHPBEIRAMAR

0012-SJO-L&TLSHPITAGUAÇU

0013-BCA-L&TLSHPCAMBORIU

0015-JOI-L&TLSHPMUELLER

0016-CWB-L&TLSHPCURITIBA

0018-LDB-L&TLSHPCATUAI

0019-MGF-L&TLSHPASPEN

0022-BGV-L&TLSHPBENTOGONÇALVES

0023-BHZ-L&TLSHPBH

0025-CPQ-L&TLSHPDOMPEDRO

0027-RAO-L&TLSHPRIBEIRAO

0029-RIO-L&TLSHPBARRA

0031-PGZ-L&TLSHPPALLADIUM

0033-SSZ-L&TLSHPMIRAMAR

0034-FOR-L&TLSHPFORTALEZA

0037-CGR-L&TLSHPCAMPOGRANDE

0038-JUN-L&TLSHPMAXI

0039-AJU-L&TLSHPJARDINS

0040-SJP-L&TLSHPRIOPRETO

0041-SSA-L&TLSHPBARRA

0042-VIX-L&T LSHP VITORIA 

0043-BSB-L&TLSHPPARK

0044-REC-L&TLSHPTACARUNA

0045-REC-L&TLSHPRECIFE

0048-CPQ-L&TLSHPIGUATEMI

0051-UDI-L&TLSHPCENTER

0056-SAO-L&TLSHPIBIRAPUERA

0060-GYN-L&TLSHPGOIANIA

0061-PPB-L&TLSHPPRUDEN

0062-DOU-L&TLRUAWEIMAR

0064-CGB-L&TLSHPGOIABEIRAS

0065-BHZ-L&T LSHP DEL REY 

0066-SAO-L&TLSHPARICANDUVA

0072-MII-L&TLSHPESMERALDA

0074-CAC-L&TLSHPJL

0077-BHZ-L&TLSHPMINAS

0079-CTG-L&TLSHPITAUPOWER

0080-SSZ-L&TLSHPPRAIAMAR

0085-SAO-L&TLSHPMORUMBI

0086-BSB-L&TLSHPTERRACO

0088-SSA-L&TLSHPIGUATEMI

0091-NAT-L&TLSHPMIDWAYMALL

0092-CGB-L&TLSHPPANTANAL

0095-FEC-L&TLSHPIGUATEMI

0096-CCM-L&TLSHPDELLAGIUSTINA

0097-APS-L&TLRUAMANOELDABADIA

0098-RBR-L&TLRUATRAVESSAGUAPORE

0099-PVH-L&TLRUACARLOSGOMES

0101-GVR-L&TLRUAPEÇANHA

0102-FOR-L&TLSHPNORTH

0103-JGU-L&TLSHPGUARARAPES

0105-XAP-L&TLSHPCHAPECO

0106-AIF-L&TLRUAFLORIANOPEIXOTO

0107-BAU-L&TLSHPBAURU

0109-IGU-L&TLSHPCATARATAS

0110-MEA-L&TLRUARUIBARBOSA

0111-APG-L&TLSHPBURITI

0116-JPA-L&TLSHPMANAIRA

0117-IPN-L&TLSHPVALEDOACO

0120-OUS-L&TLRUACARDOSORIBEIRO

0121-BSB-L&TLSHPBRASILIA

0122-SLZ-L&TLSHPSAOLUIZ

0127-BEL-L&T LRUA BRAS DE AGUIAR 

0128-CPV-L&TLSHPIGUATEMI

0129-POO-L&TLRUARIODEJANEIRO

0131-MOC-L&TLSHPMONTESCLAROS

0132-DIQ-L&TLRUAANTONIOOLIMPIO

0135-TRS-L&TLSHPTERESOPOLIS

0140-PMW-L&TLRUAALAMEDAJARDIM

0142-SAO-L&TLRUAMOOCA

0146-SSA-L&TLSHPSALVADOR

0156-PVH-L&TLSHPPORTOVELHO

0158-BSB-L&TLSHPTAGUATINGA

0160-SCL-L&TLRUA-SAOCARLOS

0161-PMW-L&TLSHPCAPIMDOURADO

0164-NIT-L&T LRUA TAVARES DE MACEDO 

0165-SAO-L&TLSHPTAMBORE

0170-DCX-L&TLSHPCAXIAS

0172-UDI-L&TLSHPUBERLANDIA

0175-BEL-L&TLSHPBOULEVARD

0176-ROO-L&TLSHPRONDON

0179-POJ-L&TLRUAPATOSDEMINAS

0180-PGR-L&TLSHPPRAIAGRANDE

0188-MCP-L&TLRUATIRADENTES

0189-SAO-L&TLSHPILHA

0190-CAW-L&TLRUAPELINCA

0193-REC-L&TLSHPRIOMAR

0194-SSA-L&TLSHPBELAVISTA

0196-SSA-L&TLSHPPARALELA

0197-RIO-L&T LSHP NOVA AMERICA

0201-SAJ-L&TLSHPITAGUARI

0202-MAB-L&TLSHPPATIOMARABA

0204-MCP-L&TLSHPGARDEN

0206-RIO-L&TLSHPCARIOCA

0207-BEL-L&TLSHPBELEM

0208-RIO-L&T LRUA TIJUCA 

0209-GPB-L&TLRUABRIGADEIROROCHA

0210-NAT-L&TLSHPNATALSHOPPING

0211-AUX-L&TLRUAJOSEDEBRITO

0213-SOD-L&TLSHPCIDADESOROCABA

0214-SBC-L&TLSHPGOLDENSQUARE

0215-PET-L&TLSHPPELOTAS

0217-BTM-L&TLSHPMETROPOLITAN

0218-RVD-L&TLRUARUIBARBOSA

0219-PNZ-L&TLSHPRIVERSHOPPINGPETROLINA

0222-SRS-L&TLRUANATALINO

0224-GYN-L&TLSHPBOUGAINVILLE

0225-CFB-L&TLSHPPARKLAGOS

0226-GYN-L&TLSHPPASSEIODASAGUAS

0228-BHZ-L&T-LSHPBOULEVARD

0229-JPA-L&T-LSHPMANGABEIRA

0230-BVB-L&TLSHPRORAIMAGARDEN

0231-GRU-L&TLSHPPARKSHPMAIA

0232-RIO-L&TLSHPNORTESHOPPING


 

2. Das Condições Para a Participação

2.1 Poderão participar do “Programa Fidelidade Lilica & Tigor”, todos os clientes da marca “Lilica Ripilica” e “Tigor T. Tigre” que estejam cadastrados e com suas informações atualizadas no “Programa Fidelidade Lilica & Tigor”.

2.2 Poderão se inscrever no “Programa Fidelidade Lilica & Tigor” somente maiores de 18 (dezoito) anos e em plenas condições de uso, gozo e exercício dos seus direitos.

2.3 Não é permitida a participação de funcionários, da loja citada na cláusula 1, no “Programa Fidelidade Lilica & Tigor”.

3. Das Questões Específicas da Realização do “Programa Fidelidade Lilica & Tigor”

3.1 O “Programa Fidelidade Lilica & Tigor” tem como objetivo, beneficiar os clientes das marcas “Lilica Ripilica” e “Tigor T. Tigre”, concedendo-lhes  BÔNUS de descontos para futuras compras na loja ao qual o cliente efetuou sua compra e ganhou o bônus.

3.2 A participação no “Programa Fidelidade Lilica & Tigor” é inteiramente gratuita aos clientes das marcas “Lilica Ripilica” e “Tigor T. Tigre”.

3.3 Para ter acesso a todas as informações do programa, é necessário que o consumidor se cadastre através do site: www.lilicaetigorfidelidade.com.br.

3.4 O consumidor, no ato de sua adesão ao programa, autoriza a Marisol a armazenar em seu banco de dados as informações contidas no cadastro do consumidor.

3.5 A Marisol se compromete a respeitar a privacidade do consumidor e manter total confidencialidade dessas informações.

3.6 O consumidor já cadastrado ao “Programa Fidelidade Lilica & Tigor”, que não esteja com seu cadastro completo, não receberá os benefícios do programa até que regularize sua adesão com preenchimento de todas as informações necessárias, tais como: Nome completo, CPF, endereço completo, sexo, dados dos filhos, data de nascimento, telefone, e-mail, etc).

4. Da Pontuação

4.1 Em cada compra realizada, o consumidor terá direito a um BÔNUS de 5%  de desconto no valor da nova compra realizada na Loja.

4.3 Os BÔNUS adquiridos pelos consumidores estarão disponíveis após 03 (três) dias da efetiva data da compra.

4.4 Os BÔNUS que contabilizarão desconto para as próximas compras não são válidos para produtos em liquidação.

4.5 A lojas participantes do “Programa Fidelidade Lilica & Tigor” podem ser verificadas no site:  www.lilicaetigorfidelidade.com.br.

5. Do Resgate

5.1 O BÔNUS de desconto será calculado na base de 5% compras efetuadas, salvo produtos em liquidação.

5.2 O BÔNUS de desconto ficará disponível para utilização em nova compra em até 60 (sessenta) dias da compra que gerou o benefício e poderá ser utilizado como pagamento de até 100% do valor da compra que o cliente utilizar o bônus.

5.3 O BÔNUS de desconto será acumulativo, observando o prazo disposto no item 5.2, sendo que, passado este prazo os BÔNUS adquiridos não serão mais válidos.

5.4 O BÔNUS desconto é pessoal e intransferível, portanto, somente poderá ser realizada pelo titular do cadastro, não podendo ser transferido à terceiros.

5.5 O desconto será concedido somente mediante apresentação de documento de identificação do titular do cadastro.

5.6 Os BÔNUS acumulados não serão conversíveis em dinheiro.

5.7 Os benefícios do “Programa Fidelidade Lilica Ripilica & Tigor T. Tigre” não configuram título de crédito e não poderão ser utilizados para compensação de dívidas com a Loja.

6. Dos Benefícios Extras

6.1 Além das vantagens oferecidas pelo resgate/concessão de descontos, o consumidor receberá:

a) Um convite antecipado para preview e lançamento de nossas coleções.

b) O consumidor receberá convite antecipado para as liquidações.

c) O consumidor receberá ações promocionais exclusivas.

7. Das Demais Regras

7.1 Qualquer mudança nos critérios do programa poderão ser efetuados a critério da Marisol sem aviso prévio.

7.2 Os benefícios do “Programa Fidelidade Lilica & Tigor” poderão ser alterados, substituídos ou cancelados a qualquer momento a critério único e exclusivo da Marisol, respeitando os benefícios já adquiridos pelos consumidores.

7.3 Os pontos só poderão ser resgatados na loja de cadastro do cliente, ou seja, na Loja onde as compras foram realizadas e o crédito foi gerado.

7.4 Fica eleito o Foro da Comarca de Jaraguá do Sul/SC

8. Das Disposições Gerais

8.1 O participante reconhece e aceita expressamente que a Marisol não poderá ser responsabilizada civil, criminal ou administrativamente por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Processo ou da eventual aceitação do Programa.

8.2 As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos consumidores participantes do Processo deverão ser preliminarmente dirimidas pela Marisol, e persistindo, submetidas aos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor;

8.3 A participação neste Programa implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

8.4 Qualquer duvida pode ser sanada com o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC: sac@marisolsa.com, ou no telefone 0800 888 2600;

8.5 Para demais informações acesse também o site do “Programa Fidelidade Lilica & Tigor” – www.lilicaetigorfidelidade.com.br.

0042-VIX-L&T LSHP VITORIA 



« Voltar para login